quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Velho Continente - Se Modernizando !!!

União Européia está próxima de aceitar casamento gay em todos os países

O Parlamento europeu declarou que todos os documentos civis, como certidões de nascimento, de óbito e de casamento, devem valer em qualquer país da União Europeia.

Essa declaração significa que, até mesmo os países que não autorizam a união civil ou casamento entre homossexuais, deverão reconhecer a união.

Na Europa, os países que permitem o casamento gay são Bélgica, Espanha, Holanda, Portugal, Suécia, Noruega e Islândia.

Glee hottie Matthew Morrison - Adoro



Chris Evans - Delicia

 

Podemos falar sobre sexo?


Ter o melhor sexo é tão fácil quanto abrir a boca - e dizer ao seu parceiro o que você está procurando. Então,  alguns de nós achamos que algo tão delicado?

"Eu fiz sexo com alguns caras, mas eu nunca sei como dizer o que eu quero", diz Willian, 19, de Dublin. "Eu acho, 'eu tenho que satisfazer também', mas eu fico lá pensando, 'Vamos logo e acabar com isso" O último cara que eu estava foi direto.... e eu estava deitado na cama se sentindo usado e estúpido. Eu não posso falar como eu quero, mais isso é errado eu também tenho que ter prazer. "
Dr. Tara Few, um especialista em sexo e relacionamentos, diz que a experiência Willian é perfeitamente normal. "Muitas pessoas não têm confiança sexual porque recebemos conselhos muito pouco sobre como falar de sexo. O modelo de sexo que é ensinado é basicamente heterossexual, e perguntas sobre o prazer sexual não são vistos como importantes no contexto educativo. "Todas essas lições educação sexual na escola têm claramente muito a responder.
O resultado é que muitas vezes acabam se sentindo o sexo deve acontecer naturalmente, sem precisar dizer o que queremos. Sona Barbosa, a psicóloga da Parceria para a RMG, o serviço de prevenção ao HIV, diz que muitos de seus clientes têm outro tema espinhoso. "Não é sobre se sentir suficientemente confiante, como se sentem sobre a forma como eles olham, como as outras pessoas vão percebê-los - especialmente os parceiros - e, o velho mito sobre a cena gay e que necessitam de boa aparência", explica ela.
A falta de auto-confiança na vida que traduz uma falta de confiança sexual no quarto, novamente caras sentido permanecer em silêncio sobre o que lhes dá pontapés, ou incapazes de dizer, quando há coisas que não quero fazer isso pode até mesmo colocar los em risco de HIV ou outras DSTs.
Matthew Hodson, chefe ou programas a GMFA, comenta: "A confiança ea auto-estima pode ter um efeito tão grande em nossas vidas, inclusive sobre o sexo que temos. Pesquisa mostra que homens com maior auto-confiança são mais propensos a manter relações sexuais mais seguras. Além disso, sabemos que a baixa auto-estima pode levar aos homens colocar-se em risco. A boa notícia é que a confiança pode ser aprendida. - Não é algo com que nascemos "
 
 
fonte: gaydarradio.co.uk

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Québec - Immigration Program

Pessoal para quem interessar  esse é o site com maiores informações sobre o processo de Imigração para o Québec.

Québec, Canadá 

Testemunho Erasmo - Brasileiro

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Espetáculo Sexy - Leo Aquilla- Clipe Oficial

CHAPEUZINHO VERMELHO INFOGRÁFICA

Quebec, paraíso gay friendly, quer atrair residentes

A província de Quebec, no Canadá, a cada ano se esforça mais para atrair o público gay. Sendo considerado um dos melhores lugares para se viver, com renda per capta em torno de 70 mil reais, a província conta com inúmeras atrações para a comunidade LGBT, além de contar com diversas medidas de inserção dos homossexuais em sua sociedade.

No inicio de 2010, Quebec adotou uma série de medidas a fim de erradicar a homofobia em seu território. Desta forma, a província tornou-se a primeira do Canadá a adotar medidas claras com foco direto ao combate à homofobia. A ideia é tornar a cidade líder mundial do combate à discriminação sexual.


"As minorias são frequentemente confrontadas com obstáculos, obstáculos que as impede de atingir seu plano potencial como seres humanos [...] A sociedade não pode permitir isso, não pode perder essas pessoas grandes", disse Kathkeen Weil, Ministro da Justiça de Quebec, ao anunciar a iniciativa anti-homofobia.

O site oficial de turismo de Quebec possui uma seção especial para os gays. Segundo seu texto, a cidade possui uma gama enorme de atrações para o público LGBT como restaurantes, lojas, festas, bares, baladas e estabelecimentos hoteleiros especializados em atender esse público. Outro aspecto de interesse à comunidade LGBT é o fato de o Canadá ser um dos primeiros países do mundo a legalizar a união civil entre pessoas do mesmo sexo, em vigência desde 2002. Um dos maiores benefícios que este direito dá ao casal homoafetivo é o fato de poderem adotar um filho sem maiores complicações, diferente do que ocorre na maioria dos países, com no Brasil.

O próprio OutGames, uma espécie de olimpíadas destinada à comunidade LGBT, teve sua primeira edição realizada no Canadá, em 2006, registrando mais de 12 mil participantes provenientes de diversos países para competir em eventos esportivos e culturais. Além de o país ter um dos maiores festivais de cinema do mundo, apresentando mais de 200 filmes anualmente, incluindo os de temáticas gays.

O país é tão receptivo, que em seu programa de imigração há direitos como previdência, saúde, educação e livre transito nos Estados Unidos. Direitos, estes, até então cedidos apenas aos canadenses. E diferentemente do que ocorre com os vistos de trabalho, o visto oferecido pelo país para imigrantes concede estadia permanente do estrangeiro no Canadá.

Em especial, os brasileiros são um dos povos mais apreciados pelos canadenses. “Os brasileiros são bem vindos por causa da formação acadêmica e a facilidade de se adaptar, são latinos e se adaptam com francês mais facilmente que a maioria de outros povos”, disse Marcos Porto, da DEX Consulting, empresa especializada em emigração para Quebec. Segundo Porto, mais de 13 mil brasileiros vivem no
país. Para os interessados no assunto, a DEX Consulting promove treinamento lingüístico especializado para profissionais que querem buscar novas oportunidades fora do Brasil. Outro diferencial da empresa é que ela oferece assessoria em processos de obtenção de vistos ao programa de emigração para Quebec.

O diretor da empresa, Pierre Terlimchanp, trabalhou em diversas multinacionais como Microsoft, Shell e Airbus. Experiente na contratação de mão-de-obra especializada, Pierre é respeitado por alocar profissionais em empresas na Inglaterra, Holanda, Canadá, Taiwan, China, Alemanha, México, Estados Unidos, entre outros.


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Seus direitos - Viagem Aérea.

Conheça seus direitos em caso de overbooking, atraso ou cancelamento de voo

RAFAEL MOSNA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Adriano Vizoni/Folhapress
A consultora de operações Elaine Lopes e as filhas no balcão de check-in da Webjet antes de embarcarem para o Rio
A consultora de operações Elaine Lopes e as filhas no balcão de check-in da Webjet antes de embarcarem para o Rio
É fácil encontrar passageiros que já enfrentaram atrasos em voos em aeroportos brasileiros.
Embora problemas como esse sejam frequentes, o consumidor que comprou sua passagem aérea tem direitos claros --e deve ir atrás deles.
Desde 13 de junho, uma nova resolução da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) está em vigor, mas depende do empenho do passageiro que se sentir lesado para valer na prática.
Fique atento com problemas antes e depois de voos
De acordo com essa resolução, os direitos dos passageiros em casos como atraso, cancelamento de voo ou overbooking (quando a venda é além da capacidade do avião) foram atualizados.
Segundo a Anac, foram registradas até 9 de julho 915 reclamações. Advertidas, as empresas aéreas podem, em processos administrativos, receber multas de R$ 4.000 a R$ 10mil por ocorrência.
Essas ações movidas pela Anac, contudo, não indenizam o cliente. Para ressarcimento, o prejudicado deve procurar os órgãos de defesa do consumidor ou a Justiça.
JUIZADOS ESPECIAIS
Nessa linha, os aeroportos de Cumbica e Congonhas (São Paulo), além de Galeão, Santos Dumont (Rio) e internacional de Brasília, receberam, na última sexta-feira, anexos de Juizados Especiais.
"Esses juizados possibilitam o acordo entre o consumidor e a companhia aérea em casos de atrasos, cancelamentos, overbooking e extravio de bagagens. Não é preciso advogado", diz José Maria Câmara, juiz assessor da presidência do Tribunal de São Paulo.
Até domingo, o Juizado Especial de Cumbica recebeu 36 ações e fez 16 acordos. Nos outros casos, um processo é aberto e pode correr na cidade onde o autor mora.
Na quinta passada, Elaine Lopes, 43, consultora de operações, viajou com suas filhas de São Paulo ao Rio de Janeiro pela Webjet. Previsto para as 20h10, os painéis indicavam que o voo atrasaria uma hora e cinco minutos.
"O funcionário disse que a informação atualizada é a de que o voo está atrasado só meia hora. Falou para descartar o anunciado no painel e seguir para o embarque."
O horário estimado para a chegada no Rio era 21h18. "Nós só entramos no avião às 22h05. Os funcionários da empresa não deram nenhum tipo de assistência", afirma Gladys D'Acri, 48, psicóloga, também passageira do voo.
A aposentada Darcy Pittelkow, 61, chegou a Cumbica no dia 3, às 7h. Seu voo para o Recife, pela TAM, estava marcado para as 8h40. Check-in feito, foi avisada de que, devido a um nevoeiro, haveria um atraso. "Comunicaram o traso e só."
Segundo ela, o voo só saiu às 14h30. "Apenas comunicaram que ele sairia entre 12h e 12h30, mas o avião decolou mais tarde e não nos deram nada para comer", diz ela.
A Webjet informou que, devido ao tráfego aéreo, o avião fechou as portas às 21h50 e que havia telefones à disposição dos passageiros no portão de embarque. A TAM disse que, por causa do mau tempo, a aeronave deste voo seguiu primeiramente a Campinas. Afirma que esteve à disposição para oferecer assistência devida aos clientes.
BEM NO VOO
Para alguns, casos como overbooking são considerados sorte, quando a "recompensa" é dinheiro, acomodação ou upgrade de classe tarifária.
"Na fila do check-in em Paris, o funcionário da companhia me ofereceu 300 euros (cerca de R$ 685), além de pernoite em hotel três estrelas, caso eu topasse seguir viagem no outro dia", lembra Daniel Sonim, 30, tradutor.
A "sorte" não parou por aí. "No dia seguinte, voltei ao aeroporto e o mesmo funcionário, sem se lembrar, me ofereceu novos 300 euros e uma noite em um quatro estrelas. Aceitei de novo e fiz até um passeio de barco pelo Sena."

Dicas da Dita

Chicago Aranha céus.....

"Mãe de arranha-céus", Chicago oferece tours arquitetônicos

DE SÃO PAULO
A Fundação de Arquitetura de Chicago (CAF, Chicago Architecture Foundation) programou para entre novembro e janeiro diversos eventos, incluindo uma variedade de mais de 85 tours via rio, ônibus e a pé, para conhecer a arquitetura local.
A cidade de Chicago, que fica no Estado de Illinois, EUA), é considerada local de nascimento dos arranha-céus.
Divulgação
Projeção em prédio em Chicago (EUA) criada pelo grupo Graffiti Research Lab, que mostrou seu trabalho no File, em São Paulo
Projeção em prédio em Chicago (EUA) criada pelo grupo Graffiti Research Lab, que mostrou seu trabalho no File, em São Paulo
Uma das principais atrações é um cruzeiro "arquitetônico" pelo navio Chicago's First Lady, importante marco da cidade. Por ele, até 21 de novembro, é possível conhecer as paisagens urbanísticas pelo rio com as explicações dos renomados professores da fundação.
De ônibus, é possível aproveitar o Skyscraper Express (Expresso Arranha-céu), às sextas-feiras e sábados (US$ 30), que passa pelos prédios mais significativos da cidade.
Há também várias exposições gratuitas, como a "Neighborhoods Go Green!", sobre o design e certificação das comunidades ecológicas. Ela acontece entre 19 de novembro e 15 de fevereiro.
O tour "Máquina do Tempo" conta a história dos arranha-céus em uma hora, ao longo de cada era de construção, desde os anos de 1870 até o século 21.
Há também programas "familiares", um domingo por mês; e a mostra "Chicago Model City", que inclui um modelo detalhado e em grande escala da cidade.
Um "tour em áudio" está disponível on-line. Toda a programação e preços podem ser obtidos em seu site.

Cruzeiro para as Loukas.

Temporada de cruzeiros começa agora

SILVIO CIOFFI
EDITOR DE TURISMO
Os transatlânticos já começaram a chegar ao Brasil e a atual temporada vai se estender por sete meses, até maio de 2011.
Ao todo, 20 navios de passageiros aportam no litoral do país, trazidos por megaempresas como a Royal Caribbean, a Costa Cruzeiros, a Ibero, a MSC e a CVC.
Primeiro a chegar, o MSC Armonia, aportou em Santos (SP), vindo da Europa, no último dia 8 de outubro.
Estão previstas 415 aportagens para a temporada 2010/2011 e são mais de 20 as localidades da costa brasileira que receberão os transatlânticos. Eles fazem roteiros variados, em geral de uma semana -- também há viagens de três, cinco ou nove noites.

Silvio Cioffi/Folhapress
O Mariner of the Seas, da Royal Caribbean, é um dos maiores navios mundo e chega ao Brasil em fevereiro
O Mariner of the Seas, da Royal Caribbean, é um dos maiores navios mundo e chega ao Brasil em fevereiro
Há ainda navios que visitam, além de destinos no Brasil, o balneário de Punta del Este; Montevidéu, a capital uruguaia; e a capital argentina, Buenos Aires.
Crescimento
A Abremar, associação de empresas de cruzeiros no país, estima que 885 mil passageiros brasileiros vão viajar nesta temporada -- e diz
que a cidade do Rio deve ser a mais visitada, recebendo 507 mil cruzeiristas.
O número mostra aumento de 23% em relação à temporada anterior mostrando que o brasileiro está cada vez mais interessados nessa modalidade de viagem turística.
Entre os cruzeiristas, o índice de repetição é crescente. Há quem tenha feito um cruzeiro num transatlântico mais simples e agora quer experimentar um mais luxuoso; já outros gostam de repetir o navio e escolher portos que ainda não visitaram: cada viagem é única, tem sabor especial em função do roteiro, das pessoas e da época.
Quem nunca viajou num transatlântico deve ter em mente que embarcar num cruzeiro marítimo é como fazer, sem pressa, várias viagens numa só. O avião exige
antecedência de horas no check-in; o navio tem lá sua burocracia de embarque, mas, uma vez instalado na cabine, o passageiro relaxa e se despreocupa.
Imerso na variada e intensa programação do navio e vendo cidades desfilarem pela proa, o passageiro encontra tempo para passear, tomar sol, ler e, sobretudo, para sucumbir aos incessantes prazeres da boa mesa.
E é aí que mora o perigo: a oferta de refeições é tal que convém se organizar para fazer exercícios físicos, ir ao spa e à academia de bordo, nadar na piscina logo cedo, andar no piso superior da embarcação e em terra: vale tudo para queimar calorias.
Ao escolher a viagem, várias decisões são importantes. Começando pelo roteiro e pela escolha da embarcação -- maior ou menor, mais ou menos luxuosa --, e prosseguindo pelo tipo de cabine -- interna ou externa, com ou sem varanda.

Mais uma Pérola do Homosapiens da Itália @@

Declarações de Berlusconi sobre gays geram grande repercussão na Itália

Publicidade
DA ANSA, EM ROMA
As declarações do premiê italiano Silvio Berlusconi, que nesta terça-feira afirmou que é "melhor ser apaixonado por belas mulheres do que [ser] gay", geraram críticas entre entidades de defesa dos direitos dos homossexuais e a oposição ao governo.
"Esta frase é expressão de uma cultura machista, atrasada e ofensiva não só para as pessoas homossexuais, mas também para as mulheres", declarou o titular da associação Arcigay, Paolo Patanè, classificando a brincadeira como "gratuita" e "vulgar".

Julien Warnand/Efe
Premiê italiano, Silvio Berlusconi, nega ter mantido relações com jovem marroquina de 17 anos
Premiê italiano, Silvio Berlusconi, nega ter mantido relações com jovem marroquina de 17 anos
"Uma frase que provém de uma atitude de desprezo à dignidade das pessoas e que confirma o clima constrangedor e grotesco no qual o presidente do Conselho [de Ministros] está precipitando o país", completou.
O presidente da entidade Equality Italia e histórico defensor da comunidade gay, Aurelio Mancuso, afirmou que a frase "inqualificável" fez com que o premiê "superasse o limite", acusando-o de não ser "verdadeiramente digno de dirigir a Itália".
"Que Berlusconi peça imediatamente desculpas aos milhões de cidadãos homossexuais italianos, de direita e de esquerda, e se envergonhe de uma homofobia que em qualquer outro país europeu seria imediatamente condenada por qualquer ator político democrático", disse.
A brincadeira foi feita pelo premiê ao final de uma fala sobre seu envolvimento com a marroquina Ruby, menor de idade que disse ter ido a festas em sua casa e a favor de quem ele teria interferido -- a fim de tirá-la da cadeia quando foi presa por furto. O caso vem sendo investigado pela Justiça e gerou uma intensa repercussão no país e no mundo.
"Desde sempre conduzo uma atividade ininterrupta de trabalho. Se às vezes me acontece de olhar o rosto de alguma garota bonita [...] melhor ser apaixonado por belas mulheres do que [ser] gay", declarou ele na ocasião.
A oposição também condenou a frase. "Não só palavras homofóbicas, mas também uma desprezível tentativa de desviar a atenção do enésimo escândalo que, infelizmente, desta vez, tem envolvida uma menor de idade", assinalou a parlamentar do Partido Democrata (PD, maior força de oposição ao governo) Donatella Ferranti.
O líder do Itália dos Valores (IDV) Antonio di Pietro foi ainda mais incisivo, ao dizer que o lugar de Berlusconi não é no palácio de governo, mas em uma "taverna na periferia", e que ele "vive na era das discriminações raciais, sexuais, étnicas e religiosas".
A ministra para a Igualdade de Oportunidades, Mara Carfagna, defendeu o premiê garantindo que a frase "foi uma piada, o fechamento de um discurso sério, de um teor bem diferente", e que ele "não queria, absolutamente, nem nunca quis, ofender as mulheres ou os homossexuais".
O porta-voz do partido governista Povo da Liberdade (PDL) Daniele Capezzone rebateu que o primeiro-ministro é "um homem profunda, intimamente respeitoso de qualquer pessoa, e portanto de qualquer identidade, orientação e preferência afetiva e sexual".
"Estou convencido de que não se possa julgar o premiê por uma só palavra, em dias nos quais é submetido a pressões e ataques de qualquer tipo. Sei por certo que pensamentos e sentimentos desrespeitosos, ofensivos ou, pior ainda, discriminatórios estão muito longe dele", apontou.

Amy's Back!!!!!

Após anos "sumida", Amy Winehouse libera nova música na internet

Uma gravação de uma versão da música "It's My Party", de Lesley Gore, cantada pela cantora Amy Winehouse, surgiu na madrugada desta terça-feira na internet.
Ouça a nova música de Amy Winehouse.
A faixa, produzida por Mark Ronson, estará em um álbum que homenageia a lenda Quincy Jones, que produziu a versão original de Gore.
O álbum, intitulado "Q: Soul Bossa Nostra", também terá participações de Akon, Jamie Foxx, LL Cool J, Usher e T-Pain e tem lançamento previsto para o dia 8 de novembro.

Reprodução
Amy Winehouse em foto recente para a revista "Harper's Bazaar"
Amy Winehouse em foto recente para a revista "Harper's Bazaar"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Beauty boy @


Man's hell OMG !!!!


Rihanna Feat. Lady GaGa - Ready [Official Music 2010]

Bruno Mars - Just The Way You Are [Official Video]

Katy Perry - Teenage Dream

Rihanna - Only Girl (In The World)

Edward Maya - This is My Life ( Official Second Single )

Inna - Deja Vu

Inna - Amazing

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eleições 2010 - Carta da ABGLT aos candidatos.

ABGLT apresenta carta aberta as candidaturas de Dilma Houssef e José Serra


Prezada  Dilma e  Prezado Serra,

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais – ABGLT, é uma entidade que congrega 237 organizações da sociedade civil em todos Estados do Brasil. Tem como missão a promoção da cidadania e defesa dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, contribuindo para a construção de uma democracia sem quaisquer formas de discriminação, afirmando a livre orientação sexual e identidades de gênero.

Assim sendo, nos dirigimos a ambas as candidaturas à Presidência da República para pedir respeito: respeito à democracia, respeito à cidadania de todos e de todas, respeito à diversidade sexual, respeito à pluralidade cultural e religiosa.

Respeito aos direitos humanos e, principalmente, respeito à laicidade do Estado, à separação entre religião e esfera pública, e à garantia da divisão dos Poderes, de tal modo que o Executivo não interfira no Legislativo ou Judiciário, e vice-versa, conforme estabelece o artigo 2º da Constituição Federal:  “São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.”

Nos últimos dias, temos assistido, perplexos, à instrumentalização de sentimentos religiosos e concepções moralistas na disputa eleitoral.

Não é aceitável que o preconceito, o machismo e a homofobia sejam estimulados por discursos de alguns grupos fundamentalistas e ganhem espaço privilegiado em plena campanha presidencial.

O Estado brasileiro é laico. O avanço da democracia brasileira é que tem nos permitido pautar, nos últimos anos, os direitos civis dos homossexuais e combater a homofobia. Também tem nos permitido realizar a promoção da autonomia das mulheres e combater o machismo, entre os demais avanços alcançados.  O progresso não pode parar.

Por isso, causa extrema preocupação constatar a tentativa de utilização da fé de milhões de brasileiros e brasileiras para influir no resultado das eleições presidenciais que vivenciamos. Nos últimos dias, ficou clara a inescrupulosa disposição de determinados grupos conservadores da sociedade a disseminar o ódio na política em nome de supostos valores religiosos. Não podemos aceitar esta tentativa de utilização do medo como orientador de nossos processos políticos. Não podemos aceitar que nosso processo eleitoral seja confundido com uma escolha de posicionamentos religiosos de candidatos e eleitores. Não podemos aceitar que estimulem o ódio entre nosso povo.

O que o movimento LGBT e o movimento de mulheres defendem é apenas e tão somente o respeito à democracia, aos direitos civis, à autonomia individual. Queremos ter o direito à igualdade proclamada pela Constituição Federal, queremos ter nossos direitos civis, queremos o reconhecimento dos nossos direitos humanos. Nossa pauta passa, portanto, entre outras questões, pelo imediato reconhecimento da união estável entre pessoas do mesmo sexo e pela criminalização da discriminação e da violência homofóbica.
 
Cara Dilma e  Caro Serra

Por favor, voltem a conduzir o debate para o campo das ideias e do confronto programático, sem ataques pessoais, sem alimentar intrigas e boatos.

Nós da ABGLT sabemos que o núcleo das diferenças entre vocês (e entre PT e PSDB) não está na defesa dos direitos da população LGBT ou na visão de que o aborto é um problema de saúde pública.

Candidato Serra: o senhor, como ministro da saúde, implantou uma política progressista de combate à epidemia do HIV/Aids e normatizou o aborto legal no SUS. Aquele governo federal que o senhor integrou também elaborou os Programas Nacionais de Direitos Humanos I e II, que já contemplavam questões dos direitos humanos das pessoas LGBT. Como prefeito e governador, o senhor criou as Coordenadorias da Diversidade Sexual, esteve na Parada LGBT de São Paulo e apoiou diversas iniciativas em favor da população LGBT.

Candidata Dilma: a senhora ajudou a coordenar o governo que mais fez pela população LGBT, que criou o programa Brasil sem Homofobia, e o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, com diversas ações. A senhora assinou, junto com o presidente Lula, o decreto de Convocação da I Conferência LGBT do mundo. A senhora já disse, inúmeras vezes, que o aborto é uma questão de saúde pública e não uma questão de polícia.

Portanto, candidatos, não maculem suas biografias e trajetórias. Não neguem seu passado de luta contra o obscurantismo.

A ABGLT acredita na democracia, e num país onde caibam todos seus 190 milhões de habitantes e não apenas a parcela que quer impor suas ideias baseadas numa única visão de mundo. Vivemos num país da diversidade e da pluralidade.

É hora de retomar o debate de propostas para políticas de governo e de Estado, que possam contribuir para o avanço da nação brasileira, incluindo a segurança pública, a educação, a saúde, a cultura, o emprego, a distribuição de renda, a economia, o acesso a políticas públicas para todos e todas!


Eleições 2010, segundo turno, em 15 de outubro de 2010.

ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais

USA declara que os homossexuais estão em toda parte.


Pesquisa nos Estados Unidos diz quais são as 20 cidades mais gays do país e declara que os homossexuais estão em toda parte


Reprodução
O site The Daily Beast divulgou uma lista com as 20 cidades mais Gays dos Estados Unidos.

O demógrafo Gary Gates, da Universidade da Califórnia, que desenvolveu a pesquisa, afirma que a ideia de que a maioria dos Homossexuais no país moram nos arredores de Castro, em São Francisco, ou Chelsea, em Nova York, é um mito. “Os Homossexuais estão em toda parte.”

Em primeiro lugar, sem nenhuma surpresa, ficou São Francisco, onde os casais Gays (60%) prevalecem sobre os casais Lésbicos. Seatle, no noroeste americano, ficou em 5° lugar, Nova York e o norte de Nova Jersey em 11º e Los Angeles apenas em 18º lugar. Conheça a lista completa aqui.

sábado, 4 de setembro de 2010

Lady Gaga and Marc Jacobs on V Magazine

A próxima edição da V Magazine, "The New York Issue", Lady Gaga tem posando como a Estátua da Liberdade ao lado de designer Marc Jacobs. Disparado por Mario Testino, também são apresentados modelo Tyson Ballou, Jake Shears de Scissor Sisters, a supermodelo Liya Kebede, Mark Ronson, Debbie Harry e muito mais

 

Berlim Gay Parade :)