Kelly Rowland fala de dança, letras sujas eo renascimento de uma Diva ...
Adornado com um tecido generoso e plataformas rosa chocante, Kelly Rowland está canalizando Donna Summer quando Atitude atende-la em sua suíte do Hotel Mayfair - não é totalmente inadequada, considerando sua recente conversão à música de dança de alta octanagem. Kelly juntou-se com o produtor francês David Guetta para seu último single When Love Takes Over, e foi premiado com um Grammy, um número internacional e uma nova legião de fãs gays. Seu novo single Comandante promete continuar a sua odisseia em dom diva da dança. Abaixo, Kelly discute sua base de fãs gays, aprender a "não ter medo de dance music" e sobre o significado verdadeiro por trás de Trabalho (que é sobre exatamente o que pensei que era)
A Como é que a colaboração com David Guetta primeira aconteceu? Eu encontrei David K no sul da França. Eu estava lá fazendo um show, ele estava lá fazendo um show e ouvi-lo tocar When Love Takes Over. A emoção na pista me fez chorar e eu disse: "Posso levar essa para casa faixa comigo?" Eu comprei-o de volta para Londres e eu e os gêmeos Nervo concebeu a música. Era tão orgânico, a maneira como tudo veio junto. Quando as coisas estão destinadas a ser, eles acontecem.
A Você não tem um negócio quando você gravou o single, teve que dar-lhe a liberdade para experimentar e experimentar algo tão diferente do seu estilo habitual? KI usado esse tempo para pensar, o que eu quero fazer a seguir, onde eu me vejo em cinco anos, o que me deixa mais animado? Eu precisava responder a todas essas perguntas. Acho RnB é uma coisa, mas eu estava um pouco entediado withwhere era, e eu queria um toque diferente. David era tão graciosa para abrir-me a esta bela cultura. Um mundo onde as pessoas adoram a música. Não se trata de outra coisa senão a música, e eu aprecio isso. Eu estava gravando o comandante, e Sylvia Rhone, o chefe da Motown Universal, passou pelo estúdio e ela acabou saindo para um monte de minha sessão. Ela amava a música, e ela me contratou. Eu sabia que queria o meu próprio som. Eu senti como eu queria tentar algo novo, e eu fiz, e funcionou. Se funciona, por que não ir para ela?
A Temos um provador de coisas para voltar ao trabalho lançado. K Sim, quando eu fiz trabalho foi um gosto de dança e, em seguida When Love Takes Over foi apenas uma dança, e agora Commander é DANCE!
A Você comprou os maçons a bordo com o trabalho, você estava consciente de que eles têm uma reputação de gaying até as faixas que remix? KI sabia que eles iam me dar algo especial, porque eles deram tantas outras pessoas algo especial. E eu queria fazer parte dessa! Foi uma grande sensação de vir para o Reino Unido e executar a música e ser tão bem recebido, e abriu meus olhos mais para dance music. Eu não estava com medo de como dançar mais, e que quando eu tentei When Love Takes Over
O Destiny's Child era tão "Hush, Hush" sobre sexualidade, mas eu cresci na minha sexualidade, e estou muito confortável com ela.
A Temos que falar sobre as letras de Trabalho. Você disse que eles não são sobre sexo, mas vamos lá! K As letras são muito sexy. Eles estavam fora da caixa para mim. Destiny's Child foi assim "Hush, Hush" sobre sexualidade, mas eu cresci na minha sexualidade e eu estou muito confortável com ele. OK, sim, isso significa exatamente o que você acha que isso significa! Eu nunca disse que ninguém, mas sim, é exatamente o que você pensa que é! Eu me lembro quando o escritor estava escrevendo e ele era como "Ponha-o, pô-lo em", e eu disse: "Este é um registro desagradável!" Ele disse que poderia jogar as pessoas completamente fora e "colocá-lo em" poderia ser de cerca de colocar o trabalho para conseguir alguém ... "Não chegue perto se você vai me decepcionar! Coloque-o toda a maneira em! "
Um Quando você primeiro se tornar consciente de seu público gay? Você foi criada no Texas, o que não me parece o lugar mais gay-friendly. Destiny's Child fez ter uma grande base de fãs gays nos primeiros dias? K Quando começamos, não. Ela cresceu quando nós crescemos. Acho que foi realmente muito legal de assistir. Senti-me como havia tantas músicas que os nossos fãs com poderes gay. Foi muito importante para mim para continuar essa conexão. Era importante para Beyonce, foi importante para Michelle.
Um faixas O novo está em seu mais alegre. K I love it! Percebi que com When Love Takes Over minha base de fãs cresceu gay.
Eu não estou dizendo isso, porque eu não tenho, mas eu sinto o amor mais quando eu estou nos clubes gay. Para mim, eu nunca senti tanto amor em um quarto. É tão lindo. Estou muito agradecida aos meus fãs gays.
Nenhum comentário:
Postar um comentário